| 02/11/2008 18h47min
Após a emoção no final da corrida, quando chorou ao saber do resultado final, o piloto Felipe Massa destacou que a decisão do Mundial de Pilotos foi incrível neste domingo em Interlagos. O brasileiro afirmou que o importante agora é levantar a cabeça e tentar aprender com tudo que aconteceu na temporada.
Saiba mais sobre a Fómula-1 e faça um tour por Interlagos:
— É um dia emocionante, especial. As coisas mudaram no finalzinho da corrida a nosso favor e mudaram para o lado contrário um pouco depois. Incrível. O esporte é assim. Temos que estar orgulhosos, levantar a cabeça e comemorar o que fizemos durante todo o campeonato. Mas o esporte é
assim, às vezes você usa isso para aprender — afirmou Massa, em
entrevista coletiva após o pódio em São Paulo.
Massa também fez questão de agradecer à Ferrari e à torcida brasileira:
— Conseguimos o campeonato de construtores, pena que não conseguimos o de Pilotos. Me sinto feliz por guiar pela Ferrari, que fez um grande campeonato. Acabar uma corrida como essa, vencer na frente da torcida, temos que ser orgulhosos e comemorar por isso. Quem sabe no futuro as coisas aconteçam de outro jeito — comentou.
— Posso dizer que sou um cara orgulhoso com tudo que aconteceu na minha carreira até hoje — completou Felipe.
Na classificação final, Lewis Hamilton terminou com 98 pontos e Massa com 97. Ultrapassado pelo alemão Sebastian Vettel, o inglês terminaria a corrida em sexto lugar, o que daria o título ao piloto da Ferrari. No entanto, na última curva, Vettel e Hamilton ultrapassaram Glock, que estava com pneus para pista seca e não conseguiu segurar a posição. Logo, o inglês, em quinto lugar, pôde
festejar a conquista.
Massa chega vibrando e chorando no pódio, pois venceu o GP, mas ficou com um ponto de diferença para Hamilton
Foto:
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.